ANIVERSÁRIO DE CRIAÇÃO!

Amigos queridos, seguidores do meu blog... este mês o TOCA DA LEOA está comemorando 01 ano de criação.

Foram tantas mensagens e fotos postadas até hoje que precisei fazer algumas modificações, excluir algumas imagens pois meus leitores estavam se queixando que não conseguiam acessá-lo, muito lento, difícil para carregar.

Exclui também a caixa de comentários porque tinha um monte de gente desconhecida tecendo comentários chatos, em ingles, frances, espanhol, não tenho a menor idéia do que era aquilo, podendo até ser vírus e, por esta razão, talvez, o blog estava difícil de carregar.

Espero que agora o acesso seja mais fácil e que voces curtam o novo layout que pesquisei com muito carinho.

Aos novatos, sejam bem vindos e caso desejem tecer algum comentário podem fazê-lo abaixo das mensagens que eu posto ou enviando para meu email rchenr@hotmail.com.

Aproveitem e continuo aceitando críticas, sugestões e suas colaborações via email serão sempre muito bem vindas!


PARQUE DAS AVES - FOZ DO IGUAÇU

SOU MUITO BOAZINHA, MAS NÃO ME CUTUQUE NÃO !!!!!!!!!!

QUEM SOU EU

Minha foto
SALVADOR, BA, Brazil
" Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão." Aquariana - 46 anos Elemento : O AR (ninguém vive sem ele).

terça-feira, 1 de março de 2011

AMIGAS BÊBADAS

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com outras amigas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.


Estacionaram o carro próximo a um cemitério, apavoradas e bêbadas,mas, sem outra alternativa,decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.


A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nadapara se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora. A segunda,que também não tinha nada para se secar, pensou: 'Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda'.
Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou dentro da calcinha para não molhar.
No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
-Rapaz, a minha mulher chegou ontem em casa caindo de bêbada e sem a calcinha...terminei o casamento!*


*O outro diz:


- Você ainda tem sorte, a minha chegou com uma fita presa
na bunda escrito assim:


'Jamais Te Esqueceremos: Vagner, Moisés, Elias e Toda a Turma da Faculdade.'


- Tô dando porrada até agora!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

POSTAGENS